Apresentação
Como se destacar profissionalmente num mundo cada vez mais competitivo? Um mundo onde todos os recursos estão à disposição de todos – inclusive seus concorrentes.
 
Este workshop  mostra como, após uma bem sucedida carreira de executivo em multinacionais como Xerox, IBM e IOB Thomson, Marcelo Costa se reinventou como autor de sucesso  com seu thriller sci-fi REDENÇÃO – livro um: legionella.
 
A literatura é ambiente de hiper competição onde qualquer um pode escrever e publicar um livro. Um universo onde é necessário nadar com tubarões da literatura nacional e internacional.
 
Resumo do evento:

  • Palestra com duração de três horas onde Marcelo Costa expõe os desafios do mercado literário onde ‘apenas’ escrever e publicar um livro não é o suficiente para sobreviver. Costa explica como criou um ‘multiverso’ em torno de seu thriller sci-fi diferenciando-se rapidamente da concorrência.

  • Costa também conta como marcou sua presença nas redes sociais e conseguiu se tornar atrativo para a imprensa  e, assim, multiplicou sua visibilidade.

  • Costa explica como aplicou as técnicas de vendas que aprendeu durante sua bem sucedida carreira executiva em multinacionais  para alavancar para o sucesso o livro REDENÇÃO.

  • E, Costa também explica como usou técnicas de empreendedorismo  para gravar seu nome – e de seu livro - na relação de lançamentos nacionais vitoriosos.

 

As técnicas descritas nesta palestra podem (e devem) ser aplicadas na concorrida vida profissional. 

 

Incluso atividade: ‘desbloqueando a criatividade’.

 

WORKSHOP:

 

PENSANDO FORA DA CAIXA

 

Provocando a criatividade

Sobre Marcelo Costa
 
Administrador por formação, executivo de vendas por opção Costa fez carreira em vendas até chegar à diretoria de multinacionais. Gerenciou equipes com dezenas de profissionais e metas de vendas superior a US$20 milhões.
 
Decidiu percorrer o sonho de infância e publicou se livro Redenção – livro um: legioenella seguido de inúmeros e-books. Alcançou o primeiro lugar em vendas na Amazon e recebeu a alcunha de ‘Asimov brasileiro’.
 
Costa conhece os meandros do mundo executivo, a ciência por trás de o que causa impacto nas redes sociais além do que faz a mídia se interessar por um produto - e agora compartilha um pouco deste conhecimento neste workshop prático.

Quero estimular a criatividade. Minha ou da minha equipe

     

Participe da Turma Aberta  ou leve esta estimulante palestra para a sua empresa.

Preencha o formulário abaixo e aguarde o meu contato.

 -- Marcelo Costa

 

uma palestra:

já te retorno. Obrigado